Projetos

Carla Mariani Quartet apresenta canções autorais e de releituras de grandes clássicos do Jazz e do Blues. Dona de um timbre único, Carla traz em seu repertório canções de artistas consagrados, como BB King, Muddy Waters, Roberth Johnson, Nina Simone, Etta James, Ella Fitzgerald e Koko Taylor. Acompanhada por Yan Cambiucci (guitarra), Tanauan (baixo) e Heittor Jabbur (bateria), a cantora faz um show cheio de energia e sentimento. Carla já fez nome em diversos festivais de música, como Santos Jazz Festival, Rio-Santos Jazz Festival, Cult Beer, Virada Cultural Paulista (na época com a banda Rising Sun), entre outros.

Em 2017, a artista lançou seu primeiro álbum, intitulado “Time”, com influências que vão do blues, jazz ao rock. E foi graças a esse EP que Carla Mariani foi finalista no Prêmio Profissionais da Música 2018 na categoria blues. Já seu single At Last“, lançado em 2018, entrou para uma das Playlists oficiais do Spotify e teve milhares de acessos na plataforma de streaming. Essa música fez com que Carla ficasse em 2º lugar na Categoria Blues do Prêmio Profissionais da Música 2019, ano em que lançou seu mais recente single “Sweet little angel”. 

5/5

O Brasil é, e sempre foi, um país recheado de cantoras incríveis e cheias de talento. Mas algumas dessas artistas nós podemos considerar “fora da curva”. Elis Regina foi uma delas. Descolando-se da Bossa Nova, Elis fez nome por sua extensão vocal e dramaticidade vocal. Ela foi única, comparada a grandes cantoras internacionais, como Ella Fitzgerald, Billie Holiday e Sarah Vaughan. Não à toa, Elis é considerada a melhor de seu tempo. Do outro lado temos Marisa Monte com sua delicadeza e, muitas vezes, ferocidade na voz. Marisa também é uma cantora “fora da curva”, não seguindo padrões nem modas. Igualmente única e a melhor de seu tempo.

Foi pensando nisso que a cantora e compositora, Carla Mariani, iniciou o projeto “Elis & Marisa”. Um show especial que faz muito mais do que homenagear essas duas gigantes da MPB: é um show em que o público volta no tempo, passando pelos anos 60 e pelas décadas de 70, 80 e 90.  Além disso, a decisão de fazer esse especial veio da carência do público por músicas nacionais de qualidade. É por isso que, com a idealização deste projeto, Carla espera suprir essa necessidade, trazendo ao espetáculo músicas que ficaram marcadas na voz dessas duas cantoras.

5/5

Zepp n’Queen é um projeto que homenageia duas grandes bandas do rock internacional: Led Zeppelin e Queen. Duas bandas com vocalistas fora de série e com músicas que enchem de energia qualquer público!

Com um repertório recheado de clássicos, a banda faz um show cheio de energia, colocando o público pra cima, tocando músicas como Rock and Roll, Immigrant song, Don’t stop me now e Bohemian Raphsody – esta última a banda não utiliza playback, executando todo o trecho da ópera junto com o público.

Fazem parte da banda: Carla Mariani (voz e violão), Letícia Alcover (voz e backing vocals), Filipe Ramalho (guitarra e backing vocals), Caio Vidotto (teclado), Ana Flavia Bertucci (baixo) e Heittor Jabbur (bateria)

Contato para shows
(13) 99740-8747