Carla Mariani lança novo single com influências no Blues

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nascida em Santos, a cantora lança a música “At Last” em todas as plataformas de streaming, no dia 30 de setembro; clipe é lançado exclusivamente no YouTube.

Em 2006, quando Carla resolveu se matricular em aulas de canto, ninguém, nem ela, poderia imaginar que anos depois ela já teria gravado um álbum autoral e estaria lançando seu mais novo single, “At Last”. Em 2007, quando subiu ao palco pela primeira vez, com sua primeira banda, a artista já demonstrava interesse em compor, mas não tinha conhecimento ou experiência suficiente para isso. Anos se passaram e Carla viveu grandes experiências na música com as bandas: Rising Sun (hard rock), Mr. Hollow (rock) e Carla Mariani & the Black Sheep (pop rock).

Mas em meio a esses grupos, Carla sempre teve vontade de cantar Blues e Jazz, estilos que sempre gostou e sempre ouvia. Ela chegou a montar duas bandas com repertórios baseados nisso: a Dedo di Moça e a Damn Hot Blues Band, só que ambas fizeram poucos shows.

Lançamento Digital do single: 30/09/2018

Mas isso não a fez desistir. Ano passado a artista lançou seu primeiro álbum, intitulado “Time”, com influências que vão do blues, jazz até o rock pop: “demorei um pouco para formar minha identidade justamente porque tenho muitas influências, gosto de cantoras tipo Katy Perry, até Etta James, e isso refletiu muito no meu primeiro EP”.

Ela conta que “At Last” é um blues com uma mistura de passado e futuro, que fala sobre o amor e como ele transforma a vida das pessoas, até mesmo das que não têm mais esperança. A canção diz que, quando o coração sente o verdadeiro amor, não tem como fugir dele. Carla fala que sua maior influência para compor as linhas melódicas e harmônicas da música foi seu próprio EP: “Eu ouvi tanto, que consegui separar ali o tipo de música que queria realmente trabalhar, no caso o blues. Esse EP é importantíssimo para o meu crescimento como compositora e intérprete”.

LANÇAMENTO DIGITAL

No dia 30 de setembro, Carla Mariani fará o lançamento digital de seu novo single, “At Last”, com produção de Caio Fernandes (Cabeção Music) e participação do guitarrista Yan Cambiucci nos arranjos e solos. Acompanhado do single veio a produção do videoclipe, gravado no Teatro Coliseu, dirigido e produzido pelo Estúdio Wave Session, do produtor Gabriel Panza, e que será lançado exclusivamente no YouTube.

Ficha Técnica:
Carla Mariani – At Last
Gênero: Blues
Ano: 2018
Produção/Arranjos: Caio Fernandes (Cabeção Music)
Participação: Yan Cambiucci
Composição: Carla Mariani

Siga Carla nas Redes Sociais e Plataformas de Streaming:
FacebookInstagramTwitterSpotifyDeezer 
Site: www.carlamariani.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×